Auto está motivado para estrear na Segunda Divisão - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/08/2005


Auto está motivado para estrear

No último amistoso que fez antes da estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano o Auto Esporte perdeu de 1×0 para Seleção de Acaú, mas o resultado adverso não tirou a motivação do elenco para a partida do próximo sábado, contra a Desportiva Guarabirense. Pelo menos é esse o pensamento do técnico Elinaldo Gomes, que já começa a trabalhar com o seu elenco nesta segunda-feira.

Com todos os titulares a sua disposição o técnico Elinaldo Gomes espera fazer uma boa estréia no próximo sábado, no estádio Evandro Lélis. “ Vamos começar jogando em casa e com o apoio dos nossos torcedores. O grupo está bem e eu espero que o resultado positivo aconteça, pois servirá de motivação para os futuros compromissos’.

Com relação à presença da torcida, o presidente do Auto Esporte, Evandro Lélis espera contar com o apoio dos verdadeiros automobilistas na estréia do time no próximo sábado. ‘ Na realidade temos que contar com o apoio da nossa torcida. Os jogadores estão motivados e tenho certeza que com o apoio da torcida vamos começar esse novo desafio com um resultado positivo”.

Notícias relacionadas