Auto Esporte recebe Desportiva neste sábado e pode decretar último rebaixado - WSCOM

menu

Futebol

23/04/2011


Auto Esporte recebe Desportiva

Hoje

Foto: autor desconhecido.

A 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeoanto Paraibano que teve início na última quinta-feira, com a vitória do Sousa por 4 a 2 sobre o Nacional, terá continuidade neste final de semana, onde poderá ser conhecido o último rebaixado e classificado, além do Treze do técnico Marcelo Vilar podendo garantir o título do primeiro turno, mesmo faltando um jogo e se qualificando para a final do estadual.

Na única partida do sábado, poderá sair o último rebaixado à segunda divisão de 2012. O oitavo colocado Auto Esporte, que tem 14 pontos, precisa apenas de um empate para se livrar do risco. O time vai receber em um confronto direito, às 16 horas, a Desportiva que tem oito pontos, na penúltima posição e tendo que ganhar os dois jogos e torcer para o mandante perder nas duas últimas rodadas.

Vale título e classificação
Precisando apenas de uma vitória ou de uma derrota do CSP para ficar com o título do primeiro turno com uma rodada de antecedência, o Treze que tem 38 pontos e está na liderança, vai jogar fora de casa no domingo, às 16 horas contra o lanterna e já rebaixado Miramar, que tem quatro pontos.

O único time que pode acabar com as chances de títulos do Treze é o CSP, que está quatro pontos atrás, 34 contra 38 e jogará na segunda-feira, às 20h30, dentro de casa, contra o Esporte que está na sexta posição, com 23 pontos e que ainda sonha com uma vaga na próxima fase.

Quem pode ficar com a última vaga é o Botafogo do técnico Paulo Moroni (foto), que está na quarta posição, com 28 pontos. A equipe vai fazer o clássico, fora de casa, no domingo, às 16 horas, contra o Campinense que está na terceira posição, com 29 pontos e já classificado.

Confira os jogos da 17ª rodada do Paraibano:

Quinta-feira
20 horas
Nacional 2 x 4 Sousa

Sábado
16 horas
Auto Esporte x Desportiva

Domingo
16 horas
Campinense x Botafogo
Miramar x Treze

Segunda-feira
20h30
CSP x Esporte

Notícias relacionadas