Auto Esporte goleia e rebaixa o Inter-PB, mas fica fora do G4 - WSCOM

menu

Mais Esporte

17/04/2017


Auto Esporte goleia e rebaixa o Inter-PB

MAS ESTÁ FORA DO G4

Foto: autor desconhecido.

O que poderia ser uma tarde/noite épica no CT Ivan Tomaz acabou com uma ponta de frustração para os torcedores do Auto Esporte. O alvirrubro passou o trator sobre o Internacional-PB, pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano. Porém, a goleada por 7 a 0 não serviu de nada, pois o Atlético-PB venceu o Serrano e deixou o Clube do Povo fora da zona de classificação para as semifinais do Paraibano.

Os gols do Auto Esporte no primeiro tempo foram marcado por Cesinha, aos 10 minutos, Gil Bala, aos 17, e Samuel, aos 45. Depois do intervalo o Macaco Autino terminou de construir a goleada com Van Basten, e com um show particular de Isaías, que marcou aos 11, aos 41 e aos 43 minutos.

Com 25 pontos e na quinta colocação, o alvirrubro encerra sua participação que mais uma vez foi marcada por problemas financeiros. Na semana decisiva, por exemplo, os atletas passaram três dias sem treinar devido ao atraso no pagamento dos salários.

O Internacional-PB, que começou bem o campeonato e chegou a figurar no G4, acabou na nona posição, com 16 pontos, e foi rebaixado.

Notícias relacionadas