Auto Esporte empata com CSP - WSCOM

menu

Futebol

17/04/2011


Auto Esporte empata com CSP

Paraibano

Foto: autor desconhecido.

O Auto Esporte conseguiu um importante resultado ao empatar com o CSP (1×1), em jogo disputado neste domingo, no estádio da Graça. Neto Bolacha marcou para o Auto e Luiz Paulo fez o gol do CSP.

Com este resultado, o CSP se afasta da primeira colocação, mas continua como vice-líder com 34 pontos ganhos e fica longe do Treze, que lidera com 38 pontos ganhos.

O Auto Esporte marcou primeiro com o zagueiro Neto Bolacha asos nove minutos do primeiro tempo, abrindo a vantagem no jogo.

Mas, o CSP não demorou a para empatar com o zagueiro Luiz Paulo aos 16 minutos, estabelecendo o resultado que prevaleceu até o final.

O time do Povo, mesmo com o empate ainda não se livrou definitivamente do rebaixamento, já que, chegou aos 14 pontos ganhos e ainda pode ser superado pela Desportiva Guarabira que venceu o Campinense por 3 a 0.

Ficha técnica

Local – Graça
Auto Esporte 1x 1 CSP
Ac Josimarques Domingues
As1 Nilton Atanásio
As2 Tarcísio José
Ar1 Renan Roberto
Gols -Neto Bolacha 9min-1o/ (Auto), Luiz Paulomin/1o (CSP)

Renda – R$ 1.320,00

Público – 115 pagantes

Times

Auto Esporte – Amauri, Eli, Galdino, Neto Bolacha e Neto; Gildo, Amaral, Felipe e Maia (Jan); Romarinho e Lee (Jarlan). Técnico – Chicão

CSP – Ferreira, Gustavo, Luiz Paulo, Suelinton e Esquerdinha; Sapé, Daniel, Da Silva (Welington) e Tazinho; Eduardo ( e Edson) Pingo (Daniel Miramangue). Técnico – Ramiro Sousa

Notícias relacionadas