Auto busca superação para se manter vivo no Paraibano - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/10/2005


Auto busca superação para se

O Auto Esporte corre em busca da superação para se manter vivo nas disputas da fase decisiva do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Depois da derrota para o Cruzeiro na rodada de abertura o clima ficou tenso nas hostes do time automobilista, obrigando a diretoria reunir o grupo e prometer colocar a casa em ordem para o jogo diante do Esporte de Patos.

Apesar do presidente Evandro Lélis ter reunido o grupo no início da semana e descartado a possibilidade de renúncia, o clima ainda é de muita desconfiança entre os jogadores e comissão técnica, apesar de ninguém alimentar o discurso da falta de motivação, nos treinos realizados até agora foi notória a preocupação do técnico Elinaldo Gomes tentando passar confiança para o grupo.

Vencer o Esporte de Patos é o único caminho que o Aauto Esporte tem para fugir da crise e se manter vivo no Campeonato Paraibano. Por isso o técnico Elinaldo Gomes trabalha forte com o seu elenco. ” Não podemos e nem devemos desanimar, mesmo quando a situação é adversa. Nossa obrigação é trabalhar e não vamos fugir da responsabilidade. Todo o grupo está consciente da nossa principal meta e acredito que vamos superar essa fase difícil”.

Notícias relacionadas