Auto busca sua reabilitação na Segunda Divisão - WSCOM

menu

Mais Esporte

24/10/2005


Auto busca sua reabilitação na

O Auto Esporte precisa como nunca de uma vitória para continuar com chances de ganhar o título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O seu adversário desta segunda-feira, a partir das 17h00, no estádio José Cavalcanti, em Patos, é o Esporte, que também busca uma reabilitação no quadrangular final da competição.

Com o objetivo de passar mais confiança para o elenco, a diretoria do Auto Esporte colocou os salários dos jogadores em dia e espera por uma total recuperação do time, já que na rodada de abertura o time perdeu para o Cruzeiro de Itaporanga por 3×1 e ficou em situação adversa no quasdrangular final.

Mesmo com a partida marcada para o estádio José Cacalcanti, o técnico Elinaldo Gomes está confiante. ” Nós temos que apostar nos nossos valores e no trabalho que foi realizado para esse compromisso. Será um jogo muito difícil, mas temos tudo para atingir nossa meta que é a reabilitação no quadrangular final do Paraibano”.

Como precisa vencer para fortalecer a sua campanha rumo ao título da Segunda Divisão, o técnico Elinaldo Gomes descarta a possibilidade de jogar na retranca. Promete seu time na ofensiva, mas garante que vai fazer uma forte marcação no meio campo do adversário, pois entende que o Esporte joga nos seus domínios e também precisa de uma vitória.

Notícias relacionadas