Aula Magna da Pós em Direito Penal traz criminalistas renomados - WSCOM

menu

Paraíba

26/04/2017


Aula Magna traz criminalistas renomados

UNIPÊ

Foto: autor desconhecido.

A Aula Magna do curso de Pós-Graduação em Direito Penal, Processo Penal e Segurança Pública do Unipê, que marcará o lançamento do VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas – EBAC 2017, contará com a participação de criminalistas renomados, dentre eles o Dr. Pierre Souto Maior Coutinho de Amorim, Juiz de Direito (TJPE) e coautor da obra “Direito Processual Penal – Estudos e pareceres” da Editora JusPODIVM. O evento acontecerá amanhã (27), às 19h, no Auditório Tarcísio Burity. Os interessados em participar da atividade, que é gratuita, devem se inscrever em formulário disponível no portal unipe.br.

Dr. Pierre Souto Maior ministrará a palestra “Obrigatoriedade e Oportunidade para o Exercício da Ação Penal”. Além dele, haverá a apresentação dos advogados criminalistas Dr. Mário de Oliveira Filho e Dr. Genival Veloso de França Filho. Eles abordarão, respectivamente, os seguintes temas: “Prerrogativas Profissionais na Advocacia Criminal como Garantia da Cidadania: Advocacia x Poder Estatal” e "A importância da Prova Pericial no Processo Penal". Também irão participar da Aula Magna o Dr. Claudio Lameirão e o Dr. Sheyner Asfóra.

Sobre o EBAC 2017

O VIII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas – EBAC 2017 é promovido pela ABRACRIM e, neste ano, o evento irá reunir profissionais de todo o país em João Pessoa, nos dias 1 e 2 de junho. Trata-se do maior evento do ano para a advocacia criminal, onde estarão reunidos os mais atuantes e proeminentes advogados criminalistas do Brasil. Mais informações sobre o Encontro podem ser conferidas no site do evento.

Serviço

Aula Magna do curso de Pós-Graduação em Direito Penal, Processo Penal e Segurança Pública do Unipê e lançamento do VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas – EBAC 2017

Data: 27 de abril

Horário: 19h

Local: Auditório Tarcísio Burity, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas