Augustine Azul se apresenta no Hotel Globo nesta sexta - WSCOM

menu

Entretenimento

12/04/2018


Augustine Azul se apresenta no Hotel Globo nesta sexta

Foto: autor desconhecido.

 Agitando a ‘sexta-feira 13’, o trio paraibano de rock instrumental Augustine Azul se apresenta a partir das 4h20 da tarde no projeto Pôr do Sol no Hotel Globo, com entrada gratuita, no Centro Histórico da capital paraibana.

 Um dos nomes mais expressivos da nova safra da música paraibana, a banda instrumental

 Augustine Azul traz influências do rock progressivo, blues, stoner, jazz e funk em uma sonoridade densa, agressiva e psicodélica. O grupo é formado por João Yor na guitarra, Jonathan Beltrão no baixo e recentemente ganhou o reforço de Ruy José (Burro Morto) na bateria, já tendo participado de importantes festivais a exemplo do Grito Rock, Festival Mundo, Dosol, Hocus Pocus e Aldeia Rock, além de ter realizado duas turnês pelo sudeste do país tocando ao lado de nomes importantes como Radio Moscow (EUA).

 O primeiro trabalho do grupo foi o EP lançado em 2015 que logo chamou atenção não só nacionalmente como internacionalmente, considerado pelo site especializado More Fuzz (França) como o melhor lançamento do ano, que também ecoou em Portugal, Alemanha, Polônia, Estados Unidos e México. O segundo trabalho foi o primeiro álbum completo do grupo, gravado em 2016 e lançado pelo selo francês More Fuzz Records a partir de uma parceria formada pelo sucesso do EP. O álbum contou com distribuição digital, CDs e Vinis, este último viabilizado através de financiamento coletivo dos fãs da banda.

Youtube: youtube.com/c/augustineazul

Spotify: https://open.spotify.com/artist/56H7m5L1ROlEwUpLnKDOeo

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8711382

Bandcamp: augustineazul.bandcamp.com

Facebook: facebook.com/AugustineAzul

Instagram: instagram.com/augustineazul

 O projeto Pôr do Sol no Hotel Globo é uma ação da Fundação Cultural de João Pessoa e faz parte da programação cultural Anima Centro que vêm ocupando vários espaços revitalizados recentemente no Centro Histórico de João Pessoa (PB). Todas as sextas-feiras às 16:30h é possível curtir um belo espetáculo da natureza embalado por apresentações de música instrumental, com entrada gratuita.