Atriz global faz apelo por emprego: "Me roubaram tudo" - WSCOM

menu

Entretenimento

09/03/2019


Atriz global faz apelo por emprego: “Me roubaram tudo”

Cristiana Pompeo pede emprego na web (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Cristiana Pompeo, que interpretou a personagem Matilda em Deus Salve o Rei, saudosa trama das 7, fez um breve desabafo em seu Instagram pedindo emprego. Na imagem, ela trocou a palavra ‘nudes’ por ‘jobs’ (‘emprego’ em inglês). 

No apelo, Cristiana diz que está completamente sem dinheiro e foi direto ao assunto, afirmando que está precisando urgentemente de um emprego. “Me roubaram TUDO. Minhas economias da vida toda. Preciso mais do que nunca trabalhar”, começou. 

“Sabe uma mão na frente, outra atrás? Então… Só que o carnaval acabou e nudez (no momento) não me interessa. Portanto… Pelo amor de Deus: MANDEM JOBS!!!”, ainda completou ela.

Muitos fãs deixaram mensagens de consolo para animar Cristiana. “Estou torcendo para que você brilhe ainda mais com o seu talento na TV, no teatro, no cinema e em propagandas! É uma atriz fantástica e não pode ficar longe das câmeras por muito tempo pois talento como o seu está cada vez mais raro, principalmente na televisão. E que a justiça seja feita!”, escreveu um.

“Você vai vencer e conquistar muito mais do que perdeu. Tenha fé, coragem e te desejo saúde. Não se deixe esmorecer pela revolta do fato ocorrido. Que você alcance justiça pra situação”, comentou outra. “Você vai triplicar isso tudo e vai brilhar muito! Te amo, irmãzinha! Você é gênia, talentosa e vai alcançar todos os seus sonhos!”, ainda disse uma terceira.

Cristiana afirma que foi roubada pela JJ Invest, empresa que teria lesado mais de 3 mil clientes e gerado um prejuízo de dezenas de milhões de reais ao fechar suas portas e não devolver o que seus investidores aplicaram.

“Sumiram com meu dinheiro de 8 anos de trabalho! Jonas Jaimovick, dono da JJ Invest sumiu há alguns dias e não presta contas do dinheiro de mais de 2 mil pessoas, sendo eu uma delas. A Polícia Federal já iniciou investigações, mas precisamos MUITO que isso seja divulgado, que ele seja encontrado. Milhares de famílias estão em situação de penúria, desespero e dívidas por conta disso. Compartilhem por favor!!!!!!! Nos ajudem a pegar esse homem que destruiu milhares de vidas. A impunidade não pode ser lugar comum sempre no nosso país! Se alguém souber do paradeiro desse homem, entre em contato com as autoridades imediatamente!!!!!!”, também postou Cristiana. 

Cristiana Pompeo pede emprego na web (Foto: Reprodução/Instagram)
JJ Invest teria lesado mais de 3 mil clientes (Foto: Reprodução/O Globo)
QUEM