Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício - WSCOM

menu

Entretenimento

07/05/2019


Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Foto: Tv Globo

Débora Falabella e Murilo Benício pegaram todos de surpresa ao confirmarem o fim do casamento. Juntos há pouco mais de sete anos, quando iniciaram a relação durante as gravações da novela Avenida Brasil, os atores romperam o relacionamento no início do ano e a atriz estaria em um novo relacionamento.

Solteira, Débora Falabella vive romance com ator Gustavo Vaz
Solteira, Débora Falabella vive romance com ator Gustavo Vaz

Foto: AGNews / PurePeople

Segundo informações do jornal Extra, nesta terça-feira (07), a mãe da Nina, de 9 anos, fruto do casamento anterior com o músico Chuck Hipolitho, vive um romance com Gustavo Vaz, ator em cartaz na peça Tom na Fazenda, no ar na série Os Homens São de Marte, do GNT, e intérprete do personagem Augusto em Coisa Mais Linda, da Netflix.

Atriz fará par romântico com Gustavo Vaz na Globo

Após sucesso da série Se Eu Fechar os Olhos AgoraDébora poderá ser vista novamente na Globo como a personagem Natalie na série Aruanas. Na história, a atriz e Gustavo Vaz, também separado há pouco tempo, fazem par romântico. Ainda de acordo com o jornal, os dois se aproximaram durante as gravações da trama e, inclusive, teriam sido vistos aos beijos durante uma festa em São Paulo, há aproximadamente três meses. Um vídeo de um integrante da produção da trama havia registrado o momento na época, dentro de uma boate. Além disso, o artista já participou de uma festa privada na casa da famosa e vêm sendo vistos juntos fora do local de trabalho, incluindo com a irmã de FalabellaCynthia Falabella.

Débora divide cena com Tais Araújo, Leandra Leal e mais famosas

Intérprete de uma ativista em AruanasDébora irá contracenar ao lado de Taís Araujo e Leandra Leal. “A minha personagem é a Natalie, uma jornalista. Ela conheceu as personagens da Taís e da Leandra quando era jovem. Elas têm várias camadas e isso é lindo, porque a gente fala de trabalho, da paixão da vida delas, a gente não fala só de amor e relacionamento”, contou a mineira.

UOL