Atlético-PB e Nacional vencem e assumem liderança do quadrangular - WSCOM

menu

Futebol

12/03/2018


Atlético-PB e Nacional vencem e assumem liderança do quadrangular

Ambos os clubes se enfrentam na próxima quarta-feira (14), em Cajazeiras

Foto: autor desconhecido.

Em duas partidas do chamado “Quadrangular da Morte”, que aconteceram neste domingo (11), o Atlético de Cajazeiras e o Nacional de Patos levaram a melhor. Os clubes sertanejos enfrentaram o Desportiva Guarabira, do Brejo, e o Auto Esporte, da capital.

O time cajazeirense é líder do quadrangular da morte. O resultado é fruto da vitória deste domingo sobre a Desportiva por 2 a 1, no Estádio Perpetão. O zagueiro Saulo balançou as redes aos 31 minutos da primeira parte do jogo, já o meia Cleitinho conseguiu emplacar mais um aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, pelo saldo de gols, o Atlético assume a liderança, seguido pelo Nacional de Patos.

O clube patoense, que jogou em casa, derrotou o Auto Esporte por 1 a 0. O único gol da partida ficou por conta de Cezinha, aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, Nacional garantiu a vice liderança do quadrangular e espera vencer o próximo desafio contra o Atlético. Ambos os clubes se enfrentam na próxima quarta-feira (14), em Cajazeiras.

1º Atlético de Cajazeiras tem 4 pontos e saldo de gols de +3 e -1

2º Nacional de Patos tem 4 pontos e saldo de gols de +2 e -1

3º Desportiva Guarabira tem 1 ponto e saldo de gols de +2 e -1

4º Auto Esporte tem 1 ponto e saldo de gols de +1 e -1

Portal T5

Notícias relacionadas