Atlético-MG tem estratégia e carta na manga para tentar segurar Roger Guedes - WSCOM

menu

Futebol

18/06/2018


Atlético-MG tem estratégia e carta na manga para tentar segurar Roger Guedes

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e principal nome do Galo na temporada tem uma oferta do futebol árabe e pode deixar o time mineiro

Foto: autor desconhecido.

Nos próximos dias, o Atlético planeja sentar com os procuradores do atacante Roger Guedes para tentar segurar o jogador em Belo Horizonte. Mesmo sabendo a dificuldade, a equipe mineira projeta tocar em dois pontos principais para atrair a atenção do atleta e empresários.

Com o avante sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, as atenções estão muito voltadas para ele. Neste ponto que o Atlético quer tocar primeiramente. Na reunião, o Galo vai propor a sequência do vínculo apostando que no fim do ano uma oferta ainda mais altas vão chegar em dezembro, após uma boa disputa de Campeonato Brasileiro.

Vale observar que o Atlético já pode igualar a proposta que o Palmeiras tem pelo jogador. No contrato de empréstimo, embora não tenha chegado a Belo Horizonte com passe fixado, o Galo pode igualar a oferta de fora do Brasil para contratar o jogador em definitivo. A clube pode buscar um parceiro para viabilizar o negócio.

Por outro lado, os salários oferecidos pelo futebol da Arábia e também no Shakhtar são altos. Neste ponto, o Atlético vai oferecer uma valorização para permancer na Cidade do Galo, porém, não conseguirá igualar os R$ 1,5 milhão. Atualmente Roger Guedes recebe cerca de R$ 200 mil.

Dentro do Atlético todos já sabem que é muito difícil a sequência do atleta em Minas Gerais. As propostas são muito tentadoras e com possibilidades de crescimento. No entanto, todas as tentativas serão esgotadas.

O encontro entre os empresários de Roger Guedes e o Atlético precisou ser cancelado na última semana. Isso porque o Presidente Sérgio Sette Câmara precisou se ausentar por ter contundido o tendão de aquiles enquanto comemorava o gol da vitória do Atlético sobre o Ceará, por 2 a 1, na última quarta-feira.

FOX Sports

Notícias relacionadas