Atlético de Cajazeiras demite Ederson Araújo e acerta retorno de treinador - WSCOM

menu

Mais Esporte

06/04/2017


Atlético demite Ederson e acerta retorno

TROVÃO AZUL

Foto: autor desconhecido.

A derrota por 2 a 1 de virada, com gol sofrido no último lance da partida diante do Auto Esporte, mesmo atuando com dois jogadores a mais, deixou sequelas no Atlético de Cajazeiras.

O revés tirou o time do G4 do Campeonato Paraibano 2017, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Com 21 pontos, o clube ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos que Auto Esporte e Treze, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Na manhã desta quinta-feira (06), a diretoria do Trovão Azul anunciou a demissão do treinador Ederson Araújo, que era um dos únicos que continuavam no mesmo clube desde o início do certame. Sob seu comando, o time cajazeirense teve um retrospecto de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Após um início surpreendente, o Atlético caiu de rendimento e nas últimas sete partidas havia conquistado apenas uma vitória.

Para seu lugar, chega um velho conhecido do torcedor. Cleibson Ferreira, peça importante na campanha que evitou o rebaixamento do Atlético de Cajazeiras no Paraibano de 2016, e que havia sido demitido do Maranhão poucas horas antes, onde estava trabalhando desde o início da temporada, chega para tentar classificar o clube para o mata-mata decisivo.

O novo técnico chega ainda nesta quinta-feira ao sertão paraibano, e na sexta comandará o coletivo que vai definir os titulares que enfrentarão o Internacional-PB no domingo (09), no Perpetão, às 17h.