Atlético bate o Treze em casa na abertura da 2ª rodada do Paraibano; Perilima e Sousa empatam - WSCOM

menu

Esporte

19/01/2019


Atlético bate o Treze em casa na abertura da 2ª rodada do Paraibano; Perilima e Sousa empatam

Estádio Perpetão

O Atlético de Cajazeiras bateu o Treze por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Os dois gols da peleja o foram marcados logo na primeira etapa. Aos 10 minutos, Bruno balançou as redes após receber cruzamento de Felipe, girar e estufar as redes do Galo da Borborema. Aos 38, Egon fez o segundo em bela cabeçada.

O Trovão Azul assume isoladamente a liderança do Grupo B do Campeonato, enquanto o Treze é 2º do Grupo A. O Atlético volta a campo na quarta-feira (23) contra o Botafogo-PB, às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, já o Treze tentará a recuperação contra o CSP, no sábado (26), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

 Perilima x Sousa

No estádio Amigão, em Campina Grande, a Perilima recebeu o Sousa e  as equipes conseguiram seu primeiro ponto no Campeonato Paraibano. Apesar de fazerem um jogo movimentado, os atletas não conseguiram colocar a bola no alvo durante os 90 minutos.

Com o resultado, a Perilima está na 4ª colocação no Grupo A, e o Sousa segura a lanterna do Grupo B da competição. O Dinossauro do Sertão volta a campo no sábado (26), quando recebe o Esporte de Patos, às 17h, no Marizão. A equipe de Campina Grande visita, no domingo (27), às 17h, o Nacional de Patos. 

Por Redação / Portal WSCOM