Atleta santarritense é homenageada após conquistar ouro na Costa Rica - WSCOM

menu

Mais Esporte

04/09/2017


Atleta santarritense conquista ouro

NA COSTA RICA

Foto: autor desconhecido.

A paraibana, Karen Eduarda Araújo, conquistou medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Cadete e Juvenil de Taekwondo, na Costa Rica. Neste sábado (02), de volta a sua cidade, a esportista de 12 anos que mora em Várzea Nova foi homenageada e desfilou em carro aberto dos Bombeiros pelas principais ruas de Santa Rita.

A cada esquina Karen foi aplaudida pelas pessoas que queriam comemorar, junto com ela, essa conquista. Treinada pelo técnico Lindomar Silva, a atleta foi a única representante do Brasil na categoria de até 29 kg.

" O sentimento é o melhor possível, voltamos com a sensação de dever cumprido. Quero agradecer ao total apoio que a prefeitura de Santa Rita nos deu, na pessoa do Dr Emerson. Agora, vamos descansar e depois focar nos treinos. Acredito que esse foi o primeiro título internacional de muitos outros que virão", afirmou Lindomar Silva.

Karen Eduarda, que pratica taekwondo há cinco anos, é uma grande promessa nas artes marciais.
"Eu sempre acreditei no potencial da minha filha. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que vamos trazer outras medalhas para Santa Rita", ressaltou emocionado o pai da lutadora, Carlos Eduardo.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, que apoiou a atleta, vem incentivando as práticas desportivas na cidade. 

Notícias relacionadas