Atleta de Pernambuco atrai patrocinadores - WSCOM

menu

Mais Esporte

15/04/2011


Atleta de PE atrai patrocinadores

Natação

Foto: autor desconhecido.

A nadadora pernambucana Etiene Medeiros (20 anos), Campeã Brasileira de 2010, nado 50m costa, medalha de ouro em Mar Del Plata nos 50m livres e 100m borboleta, tornou-se destaque nas campanhas de marketing esportivo. Recentemente participou de peças publicitárias da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) para incentivo à doação de sangue, atraindo o apoio do RioMar Shopping, do grupo imobiliário JCPM, que após a sua conclusão será o maior da América Latina.

Considerada um talento em ascensão, começou no esporte aos 12 anos, se tornando uma das promessas do país. Ainda em 2011, Etiene participa do Troféu Maria Lenk, que acontecerá entre os dias 2 e 9 de maio, no Rio de Janeiro.
Disciplinada, a atleta cumpre diariamente quatro horas e meia de treinamento, seguindo uma rigorosa dieta para manter a saúde. Além da natação, a pernambucana estuda gastronomia na Faculdade Maurício de Nassau.

O patrocínio que Etiene Medeiros está recebendo demonstra que cada vez mais as empresas estão se convencendo da importância de apoiar atletas brasileiros, e o quanto eles podem agregar para a valorização de uma marca.
 

Notícias relacionadas