Atendimento noturno nas UBS's volta depois das festividades juninas em Patos - WSCOM

menu

Paraíba

25/06/2018


Atendimento noturno nas UBS’s volta depois das festividades juninas em Patos

Foto: autor desconhecido.

A Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando, com sucesso, o atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município de Patos, Paraíba, desde o final do mês passado, para garantir além de consultas médicas, procedimentos de enfermagens e odontológicos, aos trabalhadores que, muitas vezes, não tem tempo de buscar assistência médica durante o dia.

Segundo a secretária de saúde, Priscila Gomes, o atendimento noturno está dando mais celeridade aos atendimentos da atenção básica e desafogando a atenção especializada.

“E que, por isso, o cronograma que foi elaborado, justamente para atender a população que trabalha durante o dia, vai continuar até que toda a cidade esteja totalmente coberta, obedecendo às áreas por DGA’s”, garantiu.

O atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde retorna após o São João, começando nesta segunda-feira (25), com os procedimentos médicos, odontológicos e de enfermagens, nas UBS’s: Ernesto Soares, no Juá Doce e Rosinha Xavier, na Liberdade; amanhã (26), será a vez da UBS Geraldo Carvalho, no Jatobá; e na quarta-feira (27), o atendimento acontece na UBS João Soares, que fica nas Sete Casas.

Notícias relacionadas