Atendendo à população, Eneide Régis confirma candidatura para a disputa da Prefeitura de Cabedelo - WSCOM

menu

Política

01/11/2018


Atendendo à população, Eneide Régis confirma candidatura para a disputa da Prefeitura de Cabedelo

Foto: autor desconhecido.

Eneide Régis volta a colocar seu nome para a disputa da Prefeitura Municipal de Cabedelo. Agora filiada ao PSD, Eneide que na última eleição em 2016, quando disputou com Leto Viana e obteve 14.580 (quatorze mil, quinhentos e oitenta) votos do eleitorado cabedelense, ficou na segunda colocação, quase vencendo o pleito municipal daquele ano.

Eneide Régis é o nome mais forte e recente a confirmar participação na disputa. Eva Gouveia, avalizou a postulação e assegurou que o partido participará ativamente do processo eleitoral da cidade portuária. Eva disse ser fundamental que a legenda busque a melhor aliança para o pleito municipal.

A pré-candidata Eneide Régis agradeceu a confiança depositada pela legenda. “Ter a aprovação de Eva Gouveia, do meu partido, só me fortalece para entrar nessa disputa. Temos muitas propostas para apresentar à nossa cidade. A corrupção tirou muitos anos de desenvolvimento de Cabedelo e nós vamos recuperar isso. Eu sou uma pré-candidata ficha limpa, que nunca teve o nome envolvido em nenhum ato desonroso e, por isso, me coloco à disposição para concorrer ao cargo de prefeita. Cabedelo está tendo uma nova chance, uma chance de acertar”, declarou Eneide Régis.
Fonte: PautaPB