Atacante ex-Vasco marca presença em casamento de traficante no Rio - WSCOM

menu

Futebol

16/01/2019


Atacante ex-Vasco marca presença em casamento de traficante no Rio

Em entrevista, Thalles disse desconhecer as atividades ilegais de 2N e que foi ao evento por ser amigo da noiva

Foto: autor desconhecido.

O atacante Thalles, que está emprestado à Ponte Preta pelo Vasco, passou o final de semana no Rio de Janeiro e esteve presente no casamento de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 2N, chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro. O jogador, inclusive, aparece ao lado do traficante, em uma foto divulgada nas redes sociais.

A imagem foi postada pela noiva, que teve o cuidado de cobrir o rosto de 2N com um desenho. Em entrevista ao Jornal Extra, Thalles explicou que foi ao casamento por ser amigo da esposa e disse desconhecer as atividades ilegais praticadas pelo marido dela.

“Sou uma pessoa humilde, que cresceu na comunidade, e fui convidado para a festa de casamento de uma conhecida, que tirou foto comigo. Não sei qual é a atividade do esposo dela e não tenho nada a comentar a este respeito. Só posso dizer que eu não participo de nenhuma atividade ilegal e estava ali apenas como convidado de um casamento”, afirmou o atacante.

A presença do jogador no casamento não foi um ato de indisciplina. Apesar de estar residindo em Campinas para defender a Ponte, ele entrou de folga após jogo-treino realizado no sábado. Após a viagem ao Rio, se apresentou normalmente ao clube.

QUEM É 2N?
O traficante 2N é alvo de dois mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico. Três grandes operações já foram realizadas no Complexo do Salgueiro para tentar capturá-lo, mas ele conseguiu escapar. Em janeiro do ano passado, quase foi preso durante um passeio com a namorada no Plazza Shopping, em Niterói. Uma confusão provocada pela entrada de policias militares armados, no entanto, facilitou a fuga do criminoso.



Por Futebol Interior