Astros da bola caem após namoro com celebridades; empresários os defendem - WSCOM

menu

Futebol

29/04/2011


Astros caem ao namorar celebridades

Foto: autor desconhecido.

O mundo dos jogadores de futebol e das beldades da televisão anda cada vez mais de mãos dadas. Dois exemplos recentes envolvem os casais formados pelo meia santista Elano e a atriz Nívea Stelmann e o corintiano Dentinho e a modelo Dani Souza, que faz matérias especiais para o programa Tudo é Possível, da Rede Record.

Curiosamente, os dois jogadores não vivem boa fase dentro de campo. Elano, que voltou do Galatasaray-TUR e logo assumiu a condição de artilheiro do Campeonato Paulista, caiu de rendimento e já foi ultrapassado por Liedson na tábua de goleadores, enquanto Dentinho luta para se manter titular do Timão e pode perder a posição para Willian no clássico de domingo (1º), contra o Palmeiras.

Por conta dos recentes fatos, a reportagem entrou em contato com alguns empresários de atletas para tentar descobrir se esse tipo de relacionamento faz bem ou mal para o jogador.

Gilmar Rinaldi, que até bem pouco tempo representava os interesses de Adriano, minimizou as incontáveis brigas protagonizadas pelo Imperador com a modelo Joana Machado – chegou a buscá-lo em uma festa na Vila Cruzeiro e virou caso de polícia – e preferiu citar o lado bom da relação.

– Cada caso é um caso, e isso é muito pontual, mas eu acho que, se o jogador for bem resolvido e tiver confiança nele, a relação será saudável. O Roger [meia do Cruzeiro], por exemplo, é casado com a Deborah Secco, que é um mulherão e faz novelas, mas confia no taco dele e o casamento parece estar indo muito bem.

Mauro Azevedo, empresário do jogador citado por Gilmar, concordou plenamente com a visão do ex-goleiro a respeito do assunto, e também negou que Roger tenha enfrentado problemas na carreira quando se relacionou com outra beldade, a apresentadora Adriane Galisteu.

– Em 2005, o Roger viveu a melhor fase da carreira dele, pois foi campeão brasileiro no Corinthians. Hoje também está no auge, pois a felicidade fora de campo vem refletindo no futebol que apresenta dentro.

José Massih, empresário do santista Elano, também foi procurado para saber se vê uma relação entre a queda de rendimento do camisa 8 santista e seu namoro com a atriz Nívea Stelmann. E, assim como os outros agentes, não concordou com a tese.
– Acredito que não tenha nada a ver, pois, para mim, ele está até bem. O namoro do Elano vem desde o Carnaval e ele marcou gols decisivos pelo Santos nesse período. Acredito que é apenas uma fase, mas não tem conexão nenhuma com a relação amorosa dele.

Notícias relacionadas