ASSISTA! Tenho que provar minha inocência mantendo a minha candidatura, diz Lula - WSCOM

menu

Política

15/05/2018


ASSISTA! Tenho que provar minha inocência mantendo a minha candidatura, diz Lula

"Lula está tranquilo, consciente de ser vítimas de uma armadilha política e diz que vai se manter firme"

Foto: autor desconhecido.

O monge beneditino Marcelo Barros visitou o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira 14 e trouxe uma mensagem do pré-candidato à militância. Lula apareceu na liderança da disputa à presidência, com folga, em pesquisa CNT/MDA.

“Lula está tranquilo, consciente de ser vítimas de uma armadilha política e diz que vai se manter firme e quer provar que, mesmo prisioneiro, conta com o apoio, a força e a energia positiva de todo povo consciente, de todos os brasileiros que têm desejo e gana de ver esse país livre do imperialismo”, repassou o monge numa conversa com a militância no acampamento Lula Livre, próximo à PF, após a visita.

Lula diz também “que é mais candidato do que sempre. ‘Se eu desistir, de certa maneira eu estou reconheço minha culpa. ‘E como sou inocente, tenho que provar minha inocência mantendo a minha candidatura, fortalecendo minha candidatura, e eles que sejam capazes de dizer não. Eu só vou desfalecer quando conseguir construir um mundo de direito para todos os cidadãos e todas as pessoas humanas'”, completou.

Assista:

Notícias relacionadas