ASSISTA: SINAIT/PB realiza seminário sobre alterações trabalhistas nesta quinta - WSCOM

menu

Paraíba

15/03/2018


ASSISTA: SINAIT/PB realiza seminário sobre alterações trabalhistas nesta quinta

Foto: autor desconhecido.

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho na Paraíba (SINAIT/PB) realizará um seminário, cujo objetivo primordial é permitir que a sociedade tenha acesso às diversas alterações legislativas ocorridas recentemente na temática trabalhista.

Nestes termos, ocorrerá palestra a ser ministrada pelo Desembargador Wolney Cordeiro, tendo como tema central: “Reforma Trabalhista e seus Efeitos nas Relações de Trabalho”. Em seguida, haverá a formação de uma mesa de debate. Participarão da conferência: o Procurador do Trabalho, Dr Carlos Eduardo; o Auditor Fiscal do Trabalho e Presidente do SINAIT/PB, Dr Einstein Coutinho de Almeida; o representante da classe patronal, Advogado Dr José Mário Porto e o representante da classe trabalhadora e presidente da CUT/PB, Paulo Marcelo.

O evento, também, terá uma palestra sobre o tema: “Trabalho Escravo: impacto social e ações institucionais. Neste plano, o Procurador do Trabalho, Dr Raulino Maracajá comandará a exposição do tema. Haverá palestra proferida pelo Auditor Fiscal do Trabalho do Rio Grande do Norte e especialista no assunto, Dr Calisto Torres. A participação de entidades que lidam, diariamente, com a matéria é relevante, para permitir uma interação maior do público com os assuntos que será objeto da exposição. Destaca-se, ainda, a participação da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, tendo como representantes o Delegado da Polícia Federal, Dr Gustavo Souza.

Ante a relevância dos temas, é aguardada a presença de diversas lideranças sindicais, Servidores Públicos, autoridades públicas e estudantes. Trata-se do primeiro grande evento, que está sendo realizado pelo SINAIT/PB. O seminário terá início às 09 horas, no auditório da ASPLAN, situado na Rua Rodrigues Chaves, 267, Centro.

O Presidente do SINAIT/PB, Einstein Coutinho de Almeida, ressalta a importância das parcerias firmadas com as entidades partícipes: Ministério Publico do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, ASPLAN e o apoio do Café São Braz, através do Diretor Superintendente Leonel Freire.

Notícias relacionadas