Assista: Sheherazade critica greve dos caminhoneiros e insinua inspiração petista - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

26/05/2018


Assista: Sheherazade critica greve dos caminhoneiros e insinua inspiração petista

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora do SBT Brasil insinua que o movimento teria sido pensado pela esquerda

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade não se furtou a emitir mais uma opinião controversa sobre um assunto da atualidade: a greve dos caminhoneiros que tem causado desabastecimento não apenas de combustíveis, mas comprometido praticamente todos os setores da atividade produtiva do Brasil. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora do SBT Brasil insinua que o movimento teria sido pensado pela esquerda, quando aborda o subsídio dos combustíveis e as regras anteriores das aposentadorias no País:

“É preciso deixar nosso País à beira do abismo para que surja como milagre dos céus o salvador da pátria, aquele que vai nos redimir de todos os malogros, de todas as desgraças. Das cinzas de um Brasil arruinado surgirá ele, o escolhido, que nos conduzirá a um mundo sem impostos, à gasolina subsidiada, ao congelamento eterno e total dos preços, ao crédito infinito, à aposentadoria ampla, geral e irrestrita… enfim: ao paraíso na terra. Eleições à vista, não faltam apoiadores políticos dessa sandice populista. Depois de tantas mentiras, tantos mitos, marmeladas, promessas fáceis e soluções simples não me seduzem nem me engam mais e o que andam chamando de greve, eu acuso de oportunismo”, afirma Rachel.

No início da gravação, a apresentadora classifica a mobilização dos caminhoneiros de “absurda”. Ele acrescenta que os manifestantes usam um “tom de arrogância e de irresponsabilidade”, além de atribuir aos integrantes dos protestos “a gênese de um novo modelo venezuelano”.

Notícias relacionadas