ASSISTA! Raniery critica debandadas do MDB: 'janela da infidelidade e negociatas' - WSCOM

menu

Política

15/04/2018


ASSISTA! Raniery critica debandadas do MDB: ‘janela da infidelidade e negociatas’

"Quando sua casa sofre uma tempestade que arranca o telhado, você não tem que ir para a casa do vizinho, você tem que ficar e tentar reconstruir sua casa"

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) criticou as saídas de parlamentares do partido para outras legendas e falou sobre o momento de crise pelo qual passa o MDB. Segundo ele, o MDB está em um momento delicado, mas que cabe a busca pela reconstrução.

“Estamos passando por um momento crítico, tanto nacionalmente quanto na Paraíba, mas nos cabe buscar uma reconstrução. Quando sua casa sofre uma tempestade que arranca o telhado, você não tem que ir para a casa do vizinho, você tem que ficar e tentar reconstruir sua casa. E eu tenho isso como princípio. Eu disse que não sairia do MDB e em nenhum momento eu pensei na possibilidade de diálogo com outros partidos. Essa janela é a janela da infidelidade, mas a regra do jogo é permissiva para as negociatas. É certo que o MDB tem história, a causa não está perdida. Nós temos garra e gás e trabalho para mostrar. Temos que fazer a autocrítica mas tentar reconstruir com quem ficou, com quem teve coragem de ficar e resistir”.

Assista a íntegra da declaração: