ASSISTA: PRF localiza idoso que estava desaparecido desde o Carnaval e o devolve a família - WSCOM

menu

Paraíba

10/03/2019


ASSISTA: PRF localiza idoso que estava desaparecido desde o Carnaval e o devolve a família

Após receber informações de que havia uma pessoa deitada próximo a faixa de rolamento da BR correndo risco de ser atropelada, a equipe PRF se deslocou até o local e encontrou o senhor José Firmino.

Imagem reprodução

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba localizou no município de Mamanguape, na manhã deste domingo (10), um idoso de 78 anos que estava desaparecido desde terça-feira de carnaval.

Após receber informações da Central de Comando e Controle da PRF de que havia uma pessoa deitada próximo a faixa de rolamento da BR 101, km 47, em Mamanguape/PB, correndo risco de ser atropelada, a equipe PRF se deslocou até o local e encontrou o senhor José Firmino, conhecido como Jaú.

Ao ser indagado sobre como chegou até aquele local, onde morava e quanto tempo estava fora de casa, o senhor José Firmino repassou algumas informações que auxiliaram a equipe a localizar a família. Ele lembrou o nome de uma filha e de uma neta. Lembrou também que recebia sua aposentadoria em Bayeux.

 

Com essas informações, as equipes da PRF conseguiram localizar a família. Um final feliz para um caso que poderia ter acabado em tragédia. O local onde o senhor Firmino estava deitado era de extremo risco para acidentes.
A PRF orienta aos motoristas que ao visualizarem cenas de pessoas em situações de risco nas rodovias federais que entrem em contato atrás do telefone de emergência 191 para que outros finais felizes possam ocorrer.

 

ASSISTA: