ASSISTA: Prefeita do município de Conde pede que populares pressionem vereadores para aprovar projetos de Lei - WSCOM

menu

Política

11/11/2018


ASSISTA: Prefeita do município de Conde pede que populares pressionem vereadores para aprovar projetos de Lei

Foto: autor desconhecido.

A prefeita do munício de Conde, Márcia Lucena (PSB), convocou em vídeo publicado nas Redes Sociais, a população para estar presente na próxima segunda (12) na Câmara Municipal e pressionar os vereadores de oposição a votarem em favor de dois projetos de Lei. Segundo a socialista, os parlamentares tem que trabalhar em favor do povo, não contra.

“Nós estamos com alguns projetos de Lei que estão lá empacados e a nossa necessidade é que vocês vão até a Câmara de Vereadores amanhã, segunda feira, à partir das duas horas da tarde, para poder dialogar; conversar, na harmonia, na paz, sem violência, sem gritaria com os vereadores de oposição, dizendo a eles que precisam que eles trabalhem em favor da população”, afirmou a socialista.

A prefeita fez alusão a dois projetos que precisam de liberação direta da Câmara. Um deles é o Projeto de Lei que institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), um parcelamento de tributos para pessoa física e jurídica. O outro trata-se de uma Lei de Orçamento Especial para remanejamento de recursos e liberação do dinheiro, que já está em caixa, para pagamento de obras das creches que estão em construção, reforma de escolas, quitação dos novos ônibus comprados, além da compra de livros para início do ano letivo. Segundo a prefeita, se os vereadores não votarem a favor, eles estarão prejudicando diretamente a população.

“Tudo vai parar, os desempregos vão acontecer, as crianças não receberão os livros e não terão os ônibus escolares; será uma situação extremamente difícil e danosa para a população “, afirmou a prefeita Márcia Lucena.

 

Assista: