Assista: Monitora do CREI acusada de agressão é demitida - WSCOM

menu

Policial

04/10/2018


Assista: Monitora do CREI acusada de agressão é demitida

Um vídeo contendo supostas agressões resultou no afastamento de uma monitora Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Bergalice Vasconcelos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Nas imagens, a profissional de educação é flagrada supostamente agredindo uma das alunas da instituição. O caso chegou à Secretaria de Educação e Cultura do município que determinou o desligamento da professora e convocou uma reunião na manhã desta quinta-feira (4) com os responsáveis pelos estudantes do Crei.

Segundo a coordenadora da Educação Infantil, Francineide Ribeiro, um relatório do ocorrido será encaminhado ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar. A responsável ainda informou que a outra profissional presente nas imagens é uma pedagoga especializada. Ela foi afastada de suas funções até o fim da apuração do caso.

Do outro lado, os pais presentes na reunião repudiaram a ação da instituição. Para os responsáveis, houve exagero na determinação. “Tudo depende da educação de cada um em casa. Minha filha sempre chegou bem cuidada e nunca precisei reclamar de nada. Essas professoras amam nossas crianças”, disse uma das mães convidadas para a assembleia.

Assista a suposta agressão:

 

Com Portal T5