ASSISTA: Líder da oposição dispara "não sou vereador lagartixa" e diz que vai revelar irregularidades - WSCOM

menu

Política

06/03/2018


ASSISTA: Líder da oposição dispara “não sou vereador lagartixa” e diz que vai revelar irregularidades

A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa havia marcado uma entrevista coletiva para apresentar uma denúncia sobre irregularidades nas obras da Lagoa

“Não sou vereador lagartixa”, disse o líder da Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), nesta terça-feira (6), após  ser questionado se a bancada teria recuado acerca das denúncias sobre irregularidades nas obras da Lagoa, após a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de disputar  o Governo do Estado.

“Nos vamos fazer o que deve ser feito. Eu estou tomando a iniciativa de ir conversar com o Ministério Público para saber o que pode ser publicizado e o que não pode”, justificou a demora em divulgar as denúncias.

Questionado em caso de uma possível aliança entre o PSB e Cartaxo, Léo disse que não será empecilho e justificou que é partidário. “Diferente de um nome, nos temos um projeto e as portas estarão abertas”, afirmou.

ENTENDA:

A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa havia marcado uma entrevista coletiva para apresentar uma denúncia sobre irregularidades nas obras da Lagoa. De acordo com o líder da bancada, os dados que chegaram às mãos dos vereadores de oposição seriam contundentes. No entanto, novos documentos teriam sido enviados para os vereadores que reforçariam ainda mais o processo conduzido pelos parlamentares, e eles teriam dado preferência para apurar as novas informações e confirmar as denúncias.

 

Notícias relacionadas