ASSISTA: Incêndio destrói feira de artesanato em João Pessoa; suspeitos menores de idade são detidos - WSCOM

menu

Policial

30/10/2018


ASSISTA: Incêndio destrói feira de artesanato em João Pessoa; suspeitos menores de idade são detidos

Foto: autor desconhecido.

Dois menores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (30) pela Polícia Militar (PM) suspeitos de provocarem um incêndio durante uma tentativa de assalto em uma feira de artesanato, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo a polícia, após fugirem, os suspeitos foram encontrados próximo ao mar da praia de Tambaú. Em depoimento, os jovens, de 16 e 17 anos, informaram que colocaram fogo em um pano para poder iluminar o local durante o furto, o que teria ocasionado o incêndio.

Com os adolescentes, a polícia encontrou duas sacolas com materiais possivelmente furtados dos estabelecimentos comerciais. Bolsas, bonés, casacos, maquiagens e diversos aparelhos de som foram apreendidos e levados para análise. Os menores foram conduzidos para Delegacia da Infância e Juventude e devem passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira.

Os proprietários do Centro e os vendedores também procuraram a Polícia Civil para prestar depoimento e afirmaram que não havia nenhum seguro dos produtos.

Notícias relacionadas