Cida Ramos celebra permanência do VLT e enfatiza luta; 'não permitirei que nenhum tipo de ação prejudique a população' - WSCOM

menu

Política

20/11/2018


Cida Ramos celebra permanência do VLT e enfatiza luta; ‘não permitirei que nenhum tipo de ação prejudique a população’

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) desistiu de fazer a retirada de um dos VLTs para atender uma nova linha experimental, entre Goiás e Brasília. A decisão foi amplamente comemorada pela deputada estadual eleita, Cida Ramos (PSB). 

Leia também: Trem será retirado da população de João Pessoa e transferido para ser usado em Brasília

Em vídeo postado em suas redes sociais, a socialista mostrou o seu forte posicionamento na luta fazendo ressalva que a única prejudicada nesse entendimento seria a população paraibana.

“Não permitirei que nenhum tipo de ação, que prejudique a população, ocorra sem nenhuma discussão e de forma autoritária. Meu compromisso com a população é permanente, seja na defesa dos direitos, seja construindo melhores dias para o povo da Paraíba”, disse a deputada estadual eleita.

Na oportunidade, Cida Ramos citou que esse tipo de decisão precisa de mais discussões e que estará atenta para que não venha passar nada despercebido que prejudique a população.

“É fundamental que tenhamos firmeza e sensibilidade em todos os casos. Estarei sempre atenta a toda e qualquer situação”, comentou.

Segundo a socialista, a ação do Conselho de Administração da empresa e do Secretário Executivo do Ministério das Cidades só veio após a sua representação contra a CBTU, entregue diretamente nas mãos do Procurador da República, José Godoy Bezerra. 

“Foi fundamental a nossa articulação, junto ao Ministério Público Federal, pois promoveu uma maior agilidade, por parte da CBTU nacional, em rever que a sua decisão traria graves prejuízos aos mais de 10 mil usuários”, concluiu.


Por Redação
Portal WSCOM