ASSISTA! Sette Câmara bate em Mônaco e reclama de dores: "Acho que quebrei a mão" - WSCOM

menu

Automobilismo

24/05/2018


ASSISTA! Sette Câmara bate em Mônaco e reclama de dores: “Acho que quebrei a mão”

Brasileiro faz quarto melhor tempo na classificação, mas bate com violência na curva Saint Devote e suspeita de fratura ao falar pelo rádio da equipe Carlin; piloto se encaminha para raio-x

Foto: autor desconhecido.

Pouco depois de cravar o quarto melhor tempo no treino classificatório para a primeira prova da Fórmula 2 em Mônaco, nesta sexta-feira, o brasileiro Sérgio Sette Câmara sofreu um acidente na Curva Saint Devote. Apesar de sempre estar consciente, e de não ter nenhum problema grave, o mineiro sentiu fortes dores numa das mãos e disse pelo rádio uma frase que preocupou a equipe Carlin.

– Acho que quebrei a minha mão – disse o quinto colocado no campeonato, que, em seguida se encaminhou para fazer um raio-x do local.

De acordo com a assessoria do piloto, ainda não há informações oficiais da Carlin se realmente existe a fratura. Porém, diante das dores e da preocupação de Sérgio após a batida, a participação do brasileiro no restante da programação em Monte Carlo é uma incógnita.

A pole position da corrida 1 de Mônaco ficou com o tailandês Alexander Albon, vice-líder do campeonato. Ele vai dividir a primeira fila com o holandês Nick de Vries. Quem também teve um treino para esquecer foi o líder do campeonato Lando Norris, que bateu e vai largar no fim do pelotão.

Globo Esporte

Notícias relacionadas