Assembleia realiza sessão especial sobre drogas - WSCOM

menu

Paraíba

11/04/2011


Assembleia: sessão especial sobre drogas

27 de abril

Foto: autor desconhecido.

No próximo dia 27 de abril, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão especial para debater as ações e programas de prevenção, recuperação de usuários e repressão qualificada às drogas no Estado. A solicitação foi da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba e da Arquidiocese da Paraíba.

A sessãoe especial irá acontecer às 9h30, na Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB). "Convocamos todos os senhores deputados estaduais, bem como imprensa em geral, a fim de que haja uma repercussão positiva da agenda dos representantes do povo da Paraíba", disse o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo.

Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba e a Arquidiocese da Paraíba pretendem realizar mais uma edição de um ato público no próximo dia 30 de abril “Marcha Pra Jesus 2011 – O Grande barato É Viver Sem Drogas”. Todos os anos esse evento é realizado na Avenida Epitácio Pessoa, terminando com shows cristãos no Busto de Tamandaré a fim de conscientizar a população, bem como as autoridades do Estado da urgência de políticas públicas contra as drogas.
Na sessão especial que a Assembleia realizará no auditório da Fundação Cidade Viva, usarão da palavra o organizador da Marcha pra Jesus 2001, Pr. João Pereira Gomes Filho e o arcebispo Dom Aldo Pagotto. Eles farão uma abordagem sintética da questão no Estado.

Para os organizadores do evento, o engajamento do Poder Legislativo Estadual nesse processo de conscientização contra o uso de drogas, dará um caráter mais popular às discussões. A Fundação Cidade Viva possui auditório para mais de 1.000 pessoas sentadas.

 

Notícias relacionadas