Assembléia Legislativa aprova Medalha Epitácio Pessoa para jornalista Gisa Veiga - WSCOM

menu

Política

28/10/2005


Assembléia Legislativa aprova Medalha Ep

A jornalista Gisa Veiga, editora de Política do Jornal da Paraíba, receberá a Medalha “Epitácio Pessoa”, a mais alta comenda do Poder Legislativo Estadual, conforme proposta aprovada pela Assembléia Legislativa.

A homenagem – aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa de Epitácio Pessoa – é de autoria do deputado estadual Walter Brito (PFL), que justifica sua iniciativa afirmando que a profissional de Imprensa “presta relevantes serviços ao Estado através da divulgação verdadeira e coerente dos fatos”.

De acordo com o requerimento, Gisa Veiga “conquistou a Paraíba com o seu talento indiscutível”. Brito salienta que a jornalista hoje figura no rol da política paraibana e de todo o país, “com competência e responsabilidade profissional”.

– O trabalho de Gisa Veiga não se limita apenas como jornalista, mas, principalmente, como pessoa humana que ela é – acrescentou o parlamentar.

A honraria, a segunda a vigorar no âmbito do Parlamento Estadual, é histórica e conceitualmente a maior condecoração da Casa.

A Medalha “Epitácio Pessoa” é concedida às personalidades, paraibanas ou não, que tenham se distinguindo através de ações reconhecidamente meritórias, na ação pública ou privada, em favor do desenvolvimento do Estado.

Gisa Veiga, editora de política do JORNAL DA PARAÍBA – vai receber a Medalha Epitácio Pessoa, considerada a mais alta comenda do Poder Legislativo Estadual.

A homenagem – aprovada por unanimidade, diga-se de passagem – é de autoria do deputado estadual Walter Brito, que justifica a iniciativa fazendo elogios rasgados à profissional.

“Ela presta relevantes serviços ao Estado, através da divulgação verdadeira e coerente dos fatos. Cá entre nós, Gisa é muito mais que isso”, afirmou Gerardo Rabelo

Notícias relacionadas