Assaltantes tomam carga de botijão de gás no Sertão - WSCOM

menu

Policial

28/06/2006


Assaltantes tomam carga de botijão

Uma carga de botijão de gás de 13 quilos foi tomada por assalto na noite desta terça-feira (27) na BR-230, próximo ao entroncamento de acesso a Cidade de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba.

O assalto aconteceu por volta das 17 horas. Segundo o motorista Antônio Cirilo de Sá, de 56 anos, quando seguia no caminhão Mercedes Benz, carregado de botijão do tipo GLP, pela BR 230, com destino a cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, foi abordado por quatro homens que estavam armados e ocupavam um veiculo corsa sedam, cor prata, de placas não identificadas.

Os desconhecidos fizeram a vítima como refém sendo levado juntamente com o veiculo em direção Catolé do Rocha, ficando aprisionado no interior da mata, enquanto que os demais se evadiram nos dois veículos.

Já por volta das 20 horas, os dois dos assaltantes voltaram no veículo sedam para deixar mantimentos, e somente pelas 3 horas da madrugada de desta quarta-feira eles fugiram e ao mesmo tempo libertando a vítima.

Antônio Cirilo conseguiu uma carona até à cidade de Sousa aonde chegou nas primeiras horas da manhã. O caminhão foi encontrado por volta das 6h30m, na altura do km-448, sem a carga, sendo levado para o pátio da 2ª Companhia PM.