Assaltantes invadem pousada, agridem clientes e acabam presos - WSCOM

menu

Policial

20/08/2005


Assaltantes invadem pousada, agridem cli

Um assalto ocorrido na Pousada Bandeirante, em Mangabeira IV terminou com duas pessoas feridas, sendo uma delas o assaltante Carlos Eduardo Ferreira da Costa, de 20 anos que está internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. A outra vítima, Renato Amorim Filho, de 45 anos, foi atendido no mesmo hospital e liberado.

Os autores do assalto foram identificados como Carlos Eduardo Ferreira da Costa, de 20 anos, residente na cidade de Mulungu; Rivaldo Santos de Melo, de 21 anos, morador no Bairro de Mandacaru e José Calixto Júnior, também de 21 anos, residente em Mangabeira IV. Com exceção de Eduardo, que está no Trauma, os demais foram autuados em flagrante pela delegado José Henrique da Silva Filho, da 9ª Distrital, em Mangabeira.

O assalto a Pousada Bandeirante aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado quando três homens invadiram o estabelecimento e levaram dinheiro, telefones celulares e outros pertences dos hóspedes. Uma pessoa, Renato Amorim Filho foi agredido, inclusive com uma facada e depois jogado da escadaria da pousada.

Após recolher os pertences dos clientes os três ladrões fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e ainda em Mangabeira conseguiu localizar os assaltantes, que trocaram tiros com os policiais. Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas, uma faca usada para ferir Renato Amorim e ainda um relógio , um cordão de ouro, um pingente e R$ 66. Rivaldo e José Calixto estão recolhidos à Central de Polícia.

Notícias relacionadas