Assaltantes fazem ‘limpeza’ em clientes de restaurante na Capital - WSCOM

menu

Policial

25/07/2007


Assaltantes fazem ‘limpeza’ em clientes

Mais um restaurante foi assaltado na orla marítima de João Pessoa. O estabelecimento comercial, que também funciona como pizzaria está localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bairro do Bessa.

O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (24) e como se verificou em outras ocasiões os ladrões chegaram armados, tomaram pertences dos clientes, como celulares, carteiras, jóias e também levaram o dinheiro que estava no caixa e depois fugiram levando as chaves dos veículos de clientes.

A proprietária do estabelecimento, Isabele Carvalho comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP que enviou várias guarnições da PM para o local. A polícia realizou diligências, no entanto, não conseguiu prender os assaltantes. O restaurante fazia apenas dois dias de inaugurado.

Outros restaurantes e clientes também já foram assaltados, entre eles, Degustar, Câmara da Praia, Dona Branca e até freqüentadores da Academia Espaço Físico.

Por determinação do tenente-coronel Arnaldo Sobrinho o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia da PM, com sede em Cabedelo, está realizando um minucioso trabalho de investigação para tentar identificar os assaltantes.

Notícias relacionadas