Aspol convoca policiais civis para Conferência Estadual de Segurança - WSCOM

menu

Paraíba

08/07/2009


Aspol convoca policiais civis para

Será aberta nesta sexta-feira, 10, no Unipê, a etapa estadual da I Conferência de Segurança. O evento contará com a presença de profissionais das áreas de segurança pública e privada, além de contar com representantes da Sociedade Civil.

O presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol), Flávio Moreira, lançou uma convocação para que todos os policiais possam comparecer à etapa estadual da conferência. Para isso, os interessados têm que confirmar a pré-inscrição na sexta-feira, no setor de credenciamento do evento.

Flávio ressaltou a importância da participação, afirmando que desta conferencia inédita, poderão sair decisões políticas a respeito da política nacional de segurança pública e que não vislumbra melhorias sem uma política remuneratória justa para os Policiais Civis.

Após os debates, serão escolhidos ainda os policiais civis que irão representar a Paraíba na etapa nacional, de 27 a 30 de agosto e por isso é necessária a presença em massa para que não se apresentem em Brasília, representantes ilegítimos do nosso Estado.

Mesmo com as inscrições encerradas, já que só foram 48 vagas para a Polícia Civil, os que queiram participar podem procurar a ASPOL e ainda comparecerem pessoalmente no credenciamento, que ocorrerá às 14hs da próxima sexta-feira no auditório da Unipê João Pessoa.

Segundo o advogado Mário Júnior, coordenador da etapa estadual da Conseg na Paraíba, quem não estiver na pré-inscrição na sexta-feira, só vai poder pegar as vagas que sobrarem no sábado.

Notícias relacionadas