Artilheiro do Botafogo-PB na mira de clube da Série B - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/04/2017


Artilheiro do Belo na mira de clube

DA SÉRIE B

Foto: autor desconhecido.

O filme de 2015 toma contornos de ganhar uma reprise em 2017 no Botafogo-PB.

Rafael Oliveira enfileira gols, vira artilheiro do Brasil, e passa a ser cobiçado por um clube da Série B do futebol nacional.

Na primeira exibição, o filme tomou contornos de drama. Após negociação conturbada, Rafael Oliveira deixou o Belo e se apresentou ao Botafogo-RJ, que na época disputava a segunda divisão nacional. Contudo, um entrave no desfecho tirou o artilheiro do clube carioca sem ao menos estrear, e o colocou no ABC-RN, que acabou rebaixado naquele ano, e mal contou com o poder de fogo do atacante, que sofreu com lesões.

Neste ano, a bola da vez é o Paraná Clube. Segundo a Rádio Transamérica de Curitiba e do site Tribuna do Paraná, o nome de Rafael Oliveira ganha força no Tricolor para reforçar o ataque do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Sua contratação, inclusive, seria prioridade no clube, que busca um camisa 9, carência do time nesses primeiros meses da temporada, na qual o time foi eliminado do Campeonato Paranaense nas quartas de final.

Resta saber qual se o filme se repetirá ou se vai virar um “remake”, com novo desfecho.

Mais uma vez com o nome de seu artilheiro envolvido em transferência, o Botafogo-PB treina visando as disputas das finais do Campeonato Paraibano. O Belo enfrenta o Treze nos dois próximos domingos e vai buscar voltar a ser campeão estadual após duas temporadas amargando o vice.

Notícias relacionadas