Arthur faz balanço dos 10 dias à frente do Governo do Estado - WSCOM

menu

Política

26/05/2008


Arthur faz balanço dos 10

O governador em exercício Arthur Cunha Lima fez, nesta segunda-feira (26), um balanço de sua interinidade. No período de 10 dias à frente do governo, Arthur visitou várias cidades e inspecionou obras em várias regiões da Paraíba. Disse que, na condição de presidente da Assembléia Legislativa ou na eventualidade de chefe do Poder Executivo, como já ocorreu por duas oportunidades, vai procurar contribuir com o serviço público do Estado.

Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo da bancada de sustentação na Assembléia Legislativa, o que tem garantido que sejam colocadas em pratica ações importantes para a retomada do crescimento do Estado.

Entre os municípios visitados durante sua interinidade que marcou o período da viagem do governador Cássio Cunha Lima ao exterior, o deputado Arthur Cunha Lima esteve em Campina Grande, onde inspecinou obras. Esteve também em São João do Cariri, verificando a situação do Açude dos Namorados, que rompeu pela força das chuvas. Ele determinou estudos para a recuperação do reservatório.

Arthur Cunha Lima, em visita à cidade de Remígio, inspecionou obras na Escola Estadual Dr. Cunha Lima. Ainda esteve em Areia, onde recebeu o titulo de Cidadão daquela cidade.

Já em Catolé do Rocha, neste final de semana, ele participou do Programa Ciranda de Serviços e foi recebido por várias lideranças locais.

Notícias relacionadas