Arezzo recolhe das lojas as peças feitas com peles verdadeiras de animais - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

18/04/2011


Arezzo recolhe peças com peles

TT's do twitter

Foto: autor desconhecido.

Diante dos protestos feitos por defensores de animais de todo o país contra a nova coleção da Arezzo, que usa peles verdadeiras em sua linha “Pelemania” , conforme noticiado na ANDA (Agência de Notícias de Direitos dos Animais ), a empresa em comunicado oficial informou, agora há pouco, que recolherá em todas as lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.

A ANDA espera que este fato desperte a consciência da Arezzo e de todas as marcas de vestuário para que definitivamente usem apenas materiais sintéticos em suas peças. Independente dos produtos serem fabricados dentro da legalidade, isto não tira deles a crueldade e a violência. A ética precisa entrar na moda!

Leia abaixo a nota oficial da Arezzo:

“Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas – devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

 

Notícias relacionadas