Aretuza Lovi se movimenta com Iza para lançar o álbum 'Mercadinho' em julho - WSCOM

menu

Música

17/06/2018


Aretuza Lovi se movimenta com Iza para lançar o álbum ‘Mercadinho’ em julho

Foto: autor desconhecido.

Drag queen cantora criada em Brasília (DF) em 2012 pelo cantor, compositor e apresentador Bruno Nascimento, Aretuza Lovi está em cena há seis anos, tendo lançado a primeira música, o tecnobrega Striptease(Aretuza Lovi e Chucky Rodrigues), ainda naquele ano, mais precisamente em 5 de novembro de 2012. Mas foi somente em 2017 que a Aretuza ganhou mais visibilidade e maior projeção no rastro da explosão nacional de Pabllo Vittar no ano passado.

Contratada em dezembro de 2017 pela gravadora Sony Music, a mesma de Vittar, a drag lança – enfim! – em julho deste ano de 2018 o primeiro álbum, Mercadinho, arquitetado e prometido há quase dois anos. Movimento, música gravada com Iza, será a próxima faixa do disco a ser promovida com single e clipe.

Com músicas como Amor mutanteDindinPisa menos e Quem dá o papo, o álbum Mercadinho já rendeu singles como Joga bunda (música gravada com as adesões de Pabllo Vittar e da também drag Gloria Groove) e Arrependida (música gravada por Aretuza em dueto com Solange Almeida).

Mercadinho totaliza 14 faixas. Duas músicas, Catuaba (2016) e Vagabundo (2017), figuram no disco em remixes assinados pelo DJ e produtor musical Ruxell por serem mais antigas.

Goiano nascido há 28 anos na cidade interiorana de Cristalina (GO), Bruno Nascimento transitou por cidades como Belém (PA) e Recife (PE) em busca de oportunidades profissionais até que, ao se montar para gravar vídeo descompromissado com os amigos em dia chuvoso de Brasília (DF), a brincadeira virou trabalho quando Aretuza Lovi nasceu, brotou do vídeo caseiro para os palcos e, depois, para os discos.

G1

Notícias relacionadas