Aracilba Rocha, primeira diretora mulher da Eletrobrás, diz que terá tarefa árdu - WSCOM

menu

Economia & Negócios

19/10/2005


Aracilba Rocha, primeira diretora mulher

A engenheira Aracilba Rocha confirmou na tarde desta terça-feira, em entrevista exclusiva, ao WSCOM Online, que sua posse na diretoria administrativa da Eletrobrás está programada para a próxima sexta-feira, em horário ainda a ser definido pela presidência da empresa. “Sei que a tarefa será difícil, árdua mesmo, mas quem trabalha com foco e capacidade chega a resultados positivos”, afirmou.

Aracilba comentou que tem ao longo dos anos acumulado experiências de relevância em empresas estatais, a começa pela Caesp, empresa de saneamento de São Paulo, além da Telpa (hoje Telemar), Senado Federal e Sttrans.

– Experiência acumulada não me falta, portanto, sinto-me preparada para assumir o cargo e dar uma contribuição efetiva à Eletrobrás, às suas estratégias já definidas, além de buscar uma interação de alto nível com todo o conjunto de diretores, técnicos e funcionários da empresa – acrescentou.

Na opinião da engenheira, “a fase no Pais, não só de agora, sempre esteve a exigir forma de procedimento transparente focado na política de resultado e de relacionamento proativo, por isso considero-me adequada para contribuir com os objetivos da Eletrobrás”.