Aproximadamente 75 mil candidatos fazem concurso da UFPB neste domingo (7); veja - WSCOM

menu

Paraíba

07/04/2019


Aproximadamente 75 mil candidatos fazem concurso da UFPB neste domingo (7); veja

O cargo com maior quantidade de inscritos foi o de Assistente em Administração com 54.626 mil candidatos.

Na imagem, a Universidade Federal da Paraíba - Campus João Pessoa

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza neste domingo (7), as provas objetivas do concurso público para técnico-administrativo. Ao todo 74.963 candidatos disputam as 131 vagas oferecidas.

 

Os cargos com maior quantidade de inscritos foram: Assistente em Administração (54.626), Administrador (1.822) e Técnico em Assuntos Educacionais (1.732). 

 

LOCAIS ONDE AS PROVAS SERÃO APLICADAS

As provas objetivas do concurso público serão aplicadas nas cidades de Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Remígio, Esperança e Alagoa Grande, na Paraíba.

 

No turno da manhã, para os cargos de nível superior e intermediário. No da tarde, para os de nível médio. 

 

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e de documento oficial de identificação com foto. 

 

O gabarito preliminar estará disponível na segunda-feira (8), no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador do certame. 

 

A partir de 0h da terça (9) às 23h59 da quarta (10), observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível, no mesmo site, link para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva.

 

ISENÇÕES

Dos inscritos, 12.361 tiveram isenção por estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e 1.193 por estar registrado como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. 

 

ORGANIZADORA DO CONCURSO

Organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e executado pelo Instituto AOCP, outras informações referentes ao concurso podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected]