Após visita surpresa à Câmara, oposição quer convocação de Luciano Agra - WSCOM

menu

Política

14/04/2011


Oposição quer convocar Luciano Agra

Agora sim

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), resolveu fazer uma surpresa a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa e apareceu sem avisar na sessão ordinária de ontem. Em protesto pela falta do comunicado, os oposicionistas se retiraram do plenário da Casa. Porém, nesta quinta-feira, 14, a bancada de oposição deve apresentar um requerimento pedindo a convocação do prefeito para prestar esclarecimentos sobre atos da prefeitura.

 

Agra foi a Câmara entregar uma mensagem do Executivo sobre a criação de áreas de preservação ambiental. Em seguida, ele reuniu a bancada de sustentação e alguns jornalistas para visitar obras de habitação em alguns bairros da Capital.

 

O líder da bancada de oposição, vereador Fernando Milanez (PMDB), disse que não tem nada contra a ida do prefeito a Câmara, mas achou um desrespeito ao regimento da Casa, o chefe do Executivo aparecer sem previa comunicação e encerrar a sessão para apresentar uma mensagem.

 

“Desta vez será através de nosso convite e espero que ele venha, pois quando convidamos ninguém do governo vem. As secretárias Roseana Meira e Ariana Arruda até hoje nos devem explicações”, argumentou. “Desta vez será através de nosso convite e espero que ele venha, pois quando convidamos ninguém do governo vem. As secretárias Roseana Meira e Ariana Arruda até hoje nos devem explicações”, argumentou.

Notícias relacionadas