Após vídeo, vice de Santa Rita nega apoio a Emerson Machado - WSCOM

menu

Política

10/07/2018


Após vídeo, vice de Santa Rita nega apoio a Emerson Machado

Foto: autor desconhecido.

O vice-prefeito de Santa Rita, Nildo Oliveira (Carimbó), negou, através de nota, que teria fechado apoio ao pré-candidato Emerson Machado (Mofi) para deputado federal. Mofi divulgou um vídeo em suas redes sociais confirmando o apoio, mas Carimbó voltou atrás hoje.
Carimbó afirmou que “ao receber a visita em seu estabelecimento comercial, do pré-candidato a deputado federal Emerson Machado, com quem nutre uma boa amizade pessoal, não assumiu compromisso em apoiar a candidatura do mesmo, mas como costuma proceder com os amigos que se envolvem na política partidária, sempre se coloca à disposição para algum tipo de ajuda, e esse fato foi ‘confundido’ pelo radialista como se fosse uma aliança”.
Ele ainda disse que  “respeita as pretensões de Emerson Machado, em concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, mas afirma que seu compromisso é com o grupo político liderado pelo prefeito Emerson Panta. O vice-prefeito acrescenta que brevemente anunciará os nomes que apoiará no pleito de 7 de outubro”.

Notícias relacionadas