Após viagem, casal de idosos passa mal e cão “estressado’ é dominado por bombeir - WSCOM

menu

Na Mira

25/08/2010


Bombeiros dominam cão se estressado

Após viagem

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados na manhã desta quarta-feira, 25, para uma ocorrência no mínimo curiosa. Após cinco horas de viagem em caminhão baú, um casal de idosos passou mal e o cachorro do casal, um vira-lata, que viajou no baú fechado do caminhão, chegou “estressado” e ameaçava morder todos que se aproximava.

O casal de idosos morava em Patos e se mudou para João Pessoa, após uma vagem longa e cansativa, de cerca de cinco horas, o casal ao chegar passou mal e teve que ser socorrido para o Hospital de Trauma por uma equipe do SAMU. Quando os familiares pensavam que o transtorno da viagem tinha acabado, o fato mais inusitado aconteceu.

O cachorro do casal, um vira-lata, chegou “estressado” após passar cinco horas dentro do baú do caminhão. Ao tentar tirar o cão do caminhão, familiares do casal foram surpreendidos com um acesso de fúria do animal que ameaçava morder todos que se aproximava.

O jeito foi acionar o Corpo de Bombeiro, que enviou uma viatura para o local. Dois soldados conseguiram dominar o animal até que ele se acalmasse e fosse levado para casa dos parentes dos donos.