Após três dias de greve, elenco do Auto Esporte volta aos treinos para enfrentar - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/04/2017


Após greve, Auto Esporte volta a treinar

SALÁRIO ATRASADO

Foto: autor desconhecido.

Na semana que antecedeu o último compromisso do Auto Esporte na primeira fase do Campeonato Paraibano, diante do Internacional-PB, o clima no Mangabeirão não foi dos melhores. O elenco do Auto Esporte se reapresentou na última terça-feira e se recusou a treinar até que a diretoria do clube se pronunciasse sobre o pagamento dos salários do mês de março.

Os jogadores se reapresentaram na terça-feira, depois da derrota por 2 a 0 para o Treze, que diminuiu as chances de classificação do Alvirrubro para a semifinal do estadual.

Como os salários de março ainda não haviam sido quitados, se recusaram a entrar em campo para treinar. Fato que se repetiu tanto no dia seguinte quanto na última quinta-feira, quando aconteceu uma conversa entre o elenco e a diretoria do clube, onde ficou resolvido que os jogadores voltam aos treinos nesta sexta-feira.

No próximo domingo (16), o Auto Esporte encara o Internacional-PB no CT Ivan Tomaz e vai precisar fazer o dever de casa e torcer por um empate entre Serrano e Atlético de Cajazeiras. Outra possibilidade é em caso de vitória do Lobo sobre o Trovão, mas seria necessária uma vitória por três gols de diferença para superar o Serrano no saldo de gols.

O Auto Esporte é o sexto colocado na tabela, com 22 pontos conquistados, enquanto o Internacional ocupa a nona posição, briga contra o rebaixamento e tem 16 pontos.

Notícias relacionadas