Após suposta ameaça, jogo da segundona do paraibano será em JP - WSCOM

menu

Mais Esporte

12/09/2017


Após polêmica, jogo vai para o Almeidão

SÃO PAULO X NACIONAL

Foto: autor desconhecido.

{arquivo} A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu, na manhã desta terça-feira(12), transferir o jogo São Paulo Crystal vs Nacional de Patos para o estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, e seria realizado em Cruz do Espírito Santo, após o primeiro embate em Patos.

O jogo foi transferido após uma polêmica envolvendo o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, em um rede social. A postagem, que questionou suposta manipulação de resultados, provocou a ira entre as torcidas.

Na reunião desta manhã, estiveram presentes representantes da Polícia Militar da Paraíba, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, o presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, e o deputado estadual Nabor Wanderley.

{arquivo} O Jogo, que ocorre nesta quarta-feira (13), define um dos finalistas e assegura vaga na primeira divisão do Paraibano em 2018. O Nacional venceu o primeiro jogo por 2 x 1, e precisa apenas de um empate para se classificar.
 

Notícias relacionadas