Após sexta-feira sangrenta, sábado não registra nenhum homicídio na grande JP - WSCOM

menu

Policial

23/04/2011


Dia do sábado não registra homicídio

PAZ

Foto: autor desconhecido.

Após uma sexta-feira da Paixão sangrenta com cinco homicídios um tiroteio em poucas horas, os bandidos parece que decidiram dá uma trégua na violência e pelo menos durante o dia, o sábado de aleluia, reservado pelos católicos para jejum e oração silenciosa, nenhum homicídio foi registrado pela Polícia Militar.

O Centro Integrado de Operações Policiais informou ao WSCOM Online que nenhuma ocorrência de relevância foi registrada durante o dia deste sábado. Apenas um aposentado foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Jaguaribe no meio da tarde de hoje.

De acordo com vizinhos, o idoso José Miranda, desapareceu desde cedo. Desconfiados com o sumiço, alguns deles entraram no jardim da casa dele e avistaram o aposentado caído no chão. A Polícia foi acionada e constatou que ele estava realmente morto. Tudo indicado que o homem teve morte natural.

Mesmo com o dia calmo, o feriado prolongado já é considerado muito violento, já que 12 assassinatos foram registrado nos dois primeiros dias do feriadão.

Nas estradas, o número de motos ainda é menor do que no ano passado. Apenas uma morte foi registrada. Em 2010 foram duas. Em compensação, o número de acidentes já é maior desde ontem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o número de acidente já é 40% maior do que no ano passado.

 

 

Notícias relacionadas