Após polêmica nas redes sociais, Unipê desmente demissão em massa de professores - WSCOM

menu

Paraíba

05/07/2018


Após polêmica nas redes sociais, Unipê desmente demissão em massa de professores

Nota divulgada nesta manhã de quinta-feira

Foto: autor desconhecido.

Acerca de informações disseminadas nas redes sociais na noite passada, dando conta da demissão em massa pela nova direção do Unipê (Centro Universitário de João Pessoa) de professores e funcionários, vem à público esclarecer que a notícia não é procedente.

Uma nota divulgada nesta manhã de quinta-feira (5) esclarece, entre outras coisas, que “os professores, que reconhecidamente deram sua excelente contribuição ao Unipê e que não mais compõem o corpo docente da instituição, representa o equivalente a 0,6% do total de profissionais do Centro Universitário”.

Não custa nada lembrar, continuando com o esclarecimento, que “ajustes nas matrizes curriculares são constante no Unipê e a decisão pelos desligamentos, que são realizados semestralmente durante o planejamento de aulas do próximo semestre, foi tomada dentro de diretrizes administrativo-pedagógicas dos cursos em busca de inovações constantes que o Unipê realiza para manter sua missão institucional”.

pontua: “Importante ressaltar que várias mudanças realizadas na instituição são baseadas nos feedbacks recebidos de alunos em nossos canais oficiais de comunicação com a Instituição e o olhar para o quadro de professores é constante no Unipê”.

acentua: “Toda a comunidade do Centro Universitário  é ouvida por meio de Avaliação Acadêmica, ação coordenada e sistematizada pela sua Comissão Própria de Avaliação – CPA”.

Concluindo, ressalta que “o Centro Universitário de João Pessoa reafirma o seu papel na sociedade ao promover uma excelente profissionalização humana e cumpre o seu dever ao garantir que seus alunos sejam valorizados. Assim, também fomenta o trabalho daqueles que procuram colaborar com o desenvolvimento da Instituição”.

Notícias relacionadas